top of page

Junte-se ao Medeiros Advogados

Oportunidade para advogado especialista na área trabalhista em busca de novos desafios profissionais.

O nosso escritório é uma boutique de serviços jurídicos que atua nas áreas cível e comercial, tributária e trabalhista - tanto na consultoria quanto no contencioso. Nosso foco é a estratégia. Nosso lema é qualidade e eficiência. Não fazemos advocacia de massa. Taylor made, não copy & paste.

Estamos em busca de um advogado, ou de uma advogada, com pós-graduação em Direito do Trabalho ou Processo do Trabalho, conhecimento da rotina e experiência na área trabalhista de um escritório de advocacia, para estabelecer uma relação profissional de longo prazo.

O trabalho consiste em atender clientes, estudar e analisar casos concretos, realizar auditorias, redigir opiniões legais, petições iniciais, contestações, recursos, impugnações, negociar acordos, participar de audiências, fazer sustentações orais e acompanhar processos judiciais.

Não somos um escritório comum.

A exigência pela qualidade e eficiência provavelmente será bem maior do que em outros escritórios nos quais você já trabalhou.

Se você preenche os requisitos acima e está em busca de novos desafios profissionais, nos envie um e-mail contendo:

(a) apresentação pessoal e profissional;

(b) remuneração pretendida;

(c) currículo profissional;

(d) 4 petições, sendo duas iniciais ou duas contestações, um recurso ordinário, e um acordo, de média ou alta complexidade, que tenham sido redigidos por você nos últimos 12 meses.

Mas atenção: não analisaremos e-mails com redação padronizada ou que não contenham todos os itens acima referidos.

Clique aqui para enviar o e-mail e se candidatar.

Posted by:

Luciano Medeiros [email protected] +55(11)3884-1300

Formado pela Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina (1996), com especialização em Direito Empresarial pela PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999), possui ainda diversos cursos de extensão. Tem quase 20 anos de experiência na área. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil, secções de Santa Catarina (1996) e São Paulo (1997), e da Associação dos Advogados de São Paulo (1997). Também foi membro da Coordenação dos BRICS, EUA e Itália do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (2014-2016).

bottom of page